quinta-feira, 17 de novembro de 2011

De quem é o Sindicato?

Andam a dizer, andam, a pensar...
Que nós... O SINSERP-SJD'A temos dono...
Que somos do VEREADOR KIKO... Que somos da Presidente, do Diretor...
Mas, uma coisa precisa ser dita, alta e em bom tom...
O SINSERP-SJD'A, tem Dono Sim... Mas não é Um e nem outro...
É TODA A CATEGORIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SÃO JOÃO D'ALIANÇA!!!
O nosso motivo de existir são os servidores municipais, a nossa luta é a luta deles, os direitos deles e para que todos tenham seus direitos respeitados o SINSERP-SJD'A, não mede esforços, nem escolhe trabalho.
Somos pequenos, acabamos de nascer, muitos servidores ainda tem medo, ainda fogem e não entendem a ferramenta que é o SINDICATO. Mas isso não é problema, caminharemos com paciência e resignação, ganhando ou perdendo, não importa, seguiremos o caminho de nosso destino...SERVIR AOS INTERESSES DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS!
Você servidor público municiopal que ainda não se filiou, venha conhecer melhor o seu sindicato, aproxime-se ajude nos a sermos melhor e mais eficiente na luta por seus direitos!!!
a todos os servidores públicos municipais de São João d'Aliança, nosso sincero abraço e votos de sucesso perene!

O Sindicato não tem o poder de julgar e decidir, mas tem o dever de ir até as instancias cabíveis e pedir que esclareça cada caso, que avalie cada situação e que a Justiça, que é quem tem o poder de Julgar e decidir Posicione-se e decida! Isso temos feito e continuaremos a fazer enquanto existirmos e tivermos Servidores no pleito de seus direitos.

No mais ao Vereador Kiko, nosso fundador e parceiro, à presidente e diretores, nossos agradecimentos, pois são eles também sevidores públicos desta municipalidade. De Igual modo nosso agradecimento especial, à CUT que nos assessora e coordena com sabedoria e eficiência, Sobremaneira ao Douglas e Ao dr. ROberto Gomes! Agradecemos ainda a cada pessoa que contribui com nosso trabalho, seja de que modo for!!!

" O silêncio que nos amordáça é a força dos adversários dos trabalhadores... Enquanto tememos e calamos, eles atuam e devoram nossos direitos e nossas possibilidades"


Respeitosamente.

SINSERP-SJD'A.
São João d'Aliança-GO
Sinsersjda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ BEM VINDO! É UM PRAZER RECEBÊ-LO... SUA AJUDA TORNA-NOS MAIS FORTES! COMENTE E DIVULGUE ESTE BLOG!!!